Polícia

Criminosos roubam moto e dinheiro de vereador por Maragogi

Crime ocorreu no distrito Barra Grande

Por Maurício Silva 29/08/2019 07h07
Criminosos roubam moto e dinheiro de vereador por Maragogi
Vereador José Euredes foi vítima de assalto em Maragogi - Foto: Divulgação

O vereador por Maragogi, José Euredes dos Santos (PT) foi vítima de um assalto na noite desta quarta-feira (28), no distrito Barra Grande. Os criminosos anunciaram o assalto nas proximidades do sítio Corre Água e conseguiram roubar do parlamentar uma motocicleta e R$ 1.500,00 em espécie.

De acordo com testemunhas, o vereador passava de moto nas proximidades do Corre Água quando os dois suspeitos se aproximaram em outra motocicleta e obrigaram o parlamentar a parar o veículo e anunciaram o assalto por volta das 18h30.

José Euredes não reagiu à ação criminosa e os assaltantes levaram a motocicleta Honda Bros, de cor azul e placa QLM 3146, um aparelho de celular e a quantia de R$ 1.500,00 em espécie.

O parlamentar denunciou o caso no 92º Distrito Policial de Maragogi, no Centro da cidade litorânea. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos.

Porte de arma

Em novembro de 2018, o vereador José Euredes dos Santos, foi flagrado com uma arma de fogo no assentamento Costa Dourada, zona rural de Maragogi. A Polícia Militar encontrou com o parlamentar um revólver calibre 38 e quatro munições.