Educação

Alunos de São Luís de Quitunde terão mais uma moderna escola a partir do dia 7

Escola foi construída e modernizada a ser entregue nesses últimos 100 dias

POR: Tribuna Hoje
Prefeita Fernanda gravou vídeo mostrando nas redes sociais a nova unidade de ensino
Reprodução

Depois de entregar três escolas no último dia 15 de maio, totalmente reformadas, ampliadas, sobretudo com uma arquitetura moderna, a prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) anuncia agora a entrega de mais uma, desta vez construída. Trata-se de uma unidade de ensino no Assentamento Sílvio Viana, que está sendo erguida, dotada, segundo ela, de um padrão de primeira linha. São quatro salas de aulas climatizadas, parque de lazer entre outros, escola que inicialmente atenderá  140 alunos da rede municipal.

“Vamos entregar a Escola Municipal Samuel Otacílio de Moraes no dia 7 de setembro, data que será feriado nacional, onde vamos comemorar o dia da Independência do Brasil, sobretudo, entregando obras e fazendo festa com o nosso povo, com show musical em praça pública”, garantiu a prefeita Fernanda. Afirmou categoricamente que a Educação do município nunca vivenciou um momento de tanta grandeza como agora, que além das escolas, a Prefeitura está investindo em ginásios de esportes e quadras esportivas.

O otimismo na administração pública tem sido o de melhor possível lá em São Luís, pois recentemente o ex-prefeito Cícero Cavalcanti que atua na administração da filha, Fernanda como um grande articulador político, esteve em Brasília, na busca da liberação de recursos, vinculados a projetos pendentes de Emendas Parlamentares. É que segundo Cavalcante, que na capital federal esteve com os senadores Collor e Renan e o deputado Marx Beltrão, além do governador Renan Filho, as pendências se referem a obras na Educação, Saúde, Infraestrutura, entre outras.

Alunos Escolas inauguração prefeita São Luís de Quitunde

Veja Também

Comentários