Infraestrutura

Prefeitura de Maragogi vai instalar tubos de polietileno nas galerias e bueiras

Ação visa evitar alagamentos em pontos da cidade

Por 7Segundos com Assessoria 28/08/2019 15h03
Prefeitura de Maragogi vai instalar tubos de polietileno nas galerias e bueiras
Prefeitura de Maragogi vai instalar tubos de polietileno nas galerias e bueiras - Foto: Assessoria

Com intuito de melhorar as condições de nossas galerias e consequentemente evitar alagamentos em alguns pontos da cidade, a Prefeitura de Maragogi irá instalar tubos de politileno rugoso nas bueiras e galerias do município. A princípio, o trabalho será feito no conjunto Santa Tereza Verzeri  “Aviário” e em pontos críticos da zona rural.

O tubo de polietileno possui uma grande durabilidade e resistência, capaz de suportar por longos períodos de tempo o efeito de agentes abrasivos sem causar grandes desgastes na tubulação, além de conter tecnologia americana, fazendo com que a desobstrução da água aconteça de forma mais eficaz.

Maragogi é uma das primeiras cidades a investir nesses equipamentos, o objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores de áreas de risco e, principalmente, os moradores da zona rural.

A Prefeitura de Maragogi vem investindo bastante em infraestrutura para proporcionar melhor qualidade de vida aos maragogienses e também as pessoas que visitam a cidade, que é o segundo polo turístico de Alagoas.