Violência

Homem é assassinado a tiros na cabeça em Colônia Leopoldina

Fato foi registrado no conjunto José Maria Quirino

Por Maurício Silva 26/08/2019 10h10
Homem é assassinado a tiros na cabeça em Colônia Leopoldina
Corpo foi encaminhado para o IML - Foto: Ilustração

Um homem de 28 anos de idade foi cruelmente assassinado a tiros na cabeça no município de Colônia Leopoldina, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 20h deste domingo (25), no conjunto José Maria Quirino.

Os policiais da Companhia da Polícia Militar – Independente (2º COM/Ind) estavam fazendo rondas no conjunto José Maria Quirino quando foram parados pela irmã da vítima informando que seu irmão foi assassinado a tiros no meio da rua.

Quando os militares chegaram ao local encontraram Nayrilson Manoel Pereira da Silva no chão da rua com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça e sem nenhum sinal de vida. Os PM′s fizeram buscas no local, mas não encontraram nenhum suspeito de cometer o ato criminoso.

A Polícia Civil já iniciou a investigação para saber a motivação do crime e prender o acusado. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.