Geral

Jovem baleado em Matriz de Camaragibe passa por cirurgia e recupera-se no HGE

Vítima sofreu uma tentativa de homicídio

Por Maurício Silva 22/08/2019 14h02
Jovem baleado em Matriz de Camaragibe passa por cirurgia e recupera-se no HGE
Jovem baleado em Matriz de Camaragibe passa por cirurgia e recupera-se no HGE - Foto: Assessoria

O jovem que foi baleado na noite desta quarta-feira (21), no município de Matriz de Camaragibe, encontra-se nesta quinta-feira (22) na área de Recuperação Pós-Anestésica (RPA), do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após passar por uma cirurgia.

De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, Edjacson Ferreira da Silva, de 23 anos de idade, passou ainda na noite de quarta-feira por um procedimento cirúrgico para a retirada do projétil de arma de fogo, que atingiu a região do abdômen. A cirurgia foi um sucesso, porém, ainda não existe a previsão de alta médica.

 Edjacson Ferreira da Silva estava na noite de ontem na Rua da Usina, no conjunto Cícero Bom Jesus “conjunto Cícero Cavalcante”, quando foi surpreendido por um disparo de arma de fogo. O jovem ficou agonizando no chão da rua e o suspeito de cometer o crime conseguiu fugir logo após o disparo de arma de fogo.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram ao local do crime, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito de cometer o crime. A Polícia Civil já está investigando o crime na cidade de Matriz de Camaragibe.