Violência

Jovem é baleado em conjunto habitacional de Matriz de Camaragibe

Crime ocorreu na noite desta quarta-feira

Por Maurício Silva 22/08/2019 08h08
Jovem é baleado em conjunto habitacional de Matriz de Camaragibe
Polícia fez buscas, mas não prendeu nenhum suspeito - Foto: 7Segundos

Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (21), no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. A vítima foi baleada por um disparo de arma de fogo quando estava na Rua da Usina, no conjunto Cícero Bom Jesus “conjunto Cícero Cavalcante”.

Edjacson Ferreira da Silva, de 23 anos, estava na Rua da Usina, por volta das 21h da noite, quando foi surpreendido por um disparo de arma de fogo. O jovem ficou agonizando no chão da rua e o suspeito de cometer o crime conseguiu fugir logo após o disparo de arma de fogo.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam passando pelo conjunto Cícero Cavalcante quando ouviram o disparo de arma de fogo e foram verificar o fato. Os militares encontraram a vítima agonizando e com sinais vitais.

Uma ambulância do município foi acionada e o jovem foi encaminhado primeiramente para o Hospital Municipal Luiz Arruda e por conta da gravidade, Edjacson Ferreira da Silva teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Os PM′s fizeram buscas pelo conjunto Cícero Cavalcante, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. Os policiais perguntaram aos moradores sobre o acusado, mas ninguém quis responder. O caso também foi registrado na Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil já investiga o caso.