Geral

Corpo de homem é encontrado em manguezal de Maragogi

Cadáver foi encontrado na manhã desta quinta-feira

Por Maurício Silva 22/08/2019 09h09
Corpo de homem é encontrado em manguezal de Maragogi
Bombeiros resgatam corpo dentro de manguezal de Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

O corpo de um homem foi encontrado em um manguezal na manhã desta quinta-feira (22), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O cadáver foi encontrado por populares nas proximidades do sítio Corre Água, no distrito Barra Grande.

De acordo com populares,  a suspeita é que o corpo trata-se de  homem identificado como Jefferson Paulo da Encarnação Moura, de 32 anos de idade. O cadáver apresenta sinais de execução. A família estava desesperada em busca de notícias do homem.

Segundo informações colhidas pela rádio Maragogi FM, o homem estava desaparecido há três dias e estava residindo na região do Corre Água há cerca de dez dias.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e constatou o fato. Os militares informaram que o corpo só será retirado com a chegada do Instituto de Criminalística (IC) para fazer a perícia do local.

O cadáver terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. O delegado Ailton Soares, liderará a investigação do caso pela Polícia Civil.

Outro caso

Na segunda-feira (19), um corpo também foi encontrado em um manguezal nas proximidades do sítio Maruim, no povoado São Bento, em Maragogi. A família aguarda um exame de DNA para confirmar se o cadáver trata-se do senhor Cícero Benedito dos Santos, de 69 anos, que estava desaparecido desde o dia 05 de agosto.