Celebridades

Anitta diz que gasto com reforma daria pra comprar casa nova

No Instagram, a cantora publicou uma série de vídeos dividindo as experiências que está passando com a mudança

Por R7 20/08/2019 11h11
Anitta diz que gasto com reforma daria pra comprar casa nova
Anitta está realizando reformas na casa - Foto: Reprodução / Instagram

Anitta anunciou no Instagram que a mansão em que vive, no Rio de Janeiro, passa por uma ampla reforma.

Segundo a cantora, as obras são tão abrangentes que o que ela vai gastar seria o suficiente para comprar outro imóvel. A mãe da funkeira foi quem a influenciou a mexer na casa.

"Eu queria entender porque que de vez em vez mães cismam que têm que fazer obras na casa para consertar coisas que estão feias. Exemplo: 'tem que pintar a parede que o povo passou a mão e está suja', 'tem que trocar a porta que o cachorro arranhou', 'porque a parede que todo mundo colocou o pé agora tá podre', 'choveu ali e estragou'", iniciou.

"Agora eu pergunto: o cachorro morreu? Não, então vai continuar arranhando a porta. As pessoas vão parar de passar na casa? Não, então vão continuar sujando a parede. O mundo vai parar de chover? Não, então vai continuar chovendo na parede e fazendo mancha", reclamou.

Anitta ainda falou que é contra gastar tanto dinheiro assim com reforma. "Então porque raios eu tenho que gastar rios e rios de dinheiro, que é uma obra milionária, para deixar tudo que estava feio 'bonitinho'? Uma obra milionária para repintar o negócio que vai sujar. Agora estou andando em casa com medo, não quero encostar nas coisas que estou com medo de ter que repintar daqui um ano", concluiu.