Geral

Prefeitura de São Luís do Quitunde promove 1º Torneio Escolar

Evento iniciou nesta segunda-feira

Por 7Segundos, com Assessoria 20/08/2019 10h10
Prefeitura de São Luís do Quitunde promove 1º Torneio Escolar
Prefeitura de São Luís do Quitunde promove 1º Torneio Escolar - Foto: Assessoria

Com o tema "Esporte e Educação, união que dá certo", a Prefeitura de São Luís do Quitunde, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta segunda-feira (19) o 1º Torneio Escolar na cidade da região Norte de Alagoas.

Os alunos estão surper animados com o 1º Torneio Escolar. Serão dias de muita competição saudável e diversão. O evento está sendo realizado na Quadra Poliesportiva do Santo Inácio.

E quem esteve na abertura deste evento tão esperado foi a prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB), que parabenizou a todos pela iniciativa e desejou aos estudantes boa sorte.

A gestora publicou nas redes sociais sobre sua ida ao evento. “Pessoal, durante essa tarde marquei presença na abertura do 1º Torneio Escolar da rede municipal de ensino... É muito gratificante presenciar o quanto a prática e  o incentivo ao esporte estão cada vez mais presentes na minha gestão e principalmente na vida das crianças e jovens quitundenses”, postou.

O vice Benedito Salazar, o secretário de Educação, Cícero Alberto, e a secretária de Assistência Social, Ana Cláudia, também estiveram presentes. O ex-prefeito Cícero Cavalcante também marcou presença no ato da Secretaria Municipal de Educação.