Geral

Corpo em estado de decomposição é encontrado em manguezal de Maragogi

Cadáver foi encontrado na tarde desta segunda-feira

Por Maurício Silva 19/08/2019 16h04
Corpo em estado de decomposição é encontrado em manguezal de Maragogi
Polícia vai ser acionada para a ocorrência em Maragogi - Foto: 7Segundos

Um corpo foi encontrado às margens de um manguezal na tarde desta segunda-feira (19), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O cadáver foi encontrado em estado de decomposição nas proximidades do sítio Maruim, no povoado São Bento. Na cidade litorânea, um senhor identificado como Cícero Benedito dos Santos, de 69 anos, está desaparecido desde o dia 5 de agosto de 2019. Mas ainda não há confirmação da identidade do corpo encontrado.

O corpo foi encontrado por populares na beira do manguezal nas proximidades do sítio Maruim. O cadáver deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) devem ser acionados para a ocorrência. A Polícia Civil também vai ser acionada para investigar o achado do cadáver. Familiares do Cícero Benedito dos Santos também devem ir ao local.

Seu Catita

Cícero Benedito dos Santos,“Seu Catita”, como ele era conhecido, saiu para trabalhar na roça na última segunda-feira (05) e no retorno para a casa simplesmente sumiu no povoado São Bento.