Geral

[Vídeo] Incêndio em residência deixa homem morto em Maragogi

Vítima morreu carbonizada no assentamento Samba

Por Maurício Silva 19/08/2019 07h07
[Vídeo] Incêndio em residência deixa homem morto em Maragogi
Homem morreu incendiado em Maragogi - Foto: Bombeiros

Atualizado às 11h

O desespero tomou conta de uma família na noite deste domingo (18), em Maragogi: um incêndio em uma residência acabou deixando um homem morto no assentamento Samba, zona rural do município da região Norte de Alagoas. O corpo da vítima ficou carbonizado.

Era mais uma noite normal no Samba, mas tudo mudou quando os vizinhos de Amauri Domingos do Nascimento Filho, 41 anos, perceberam as chamas na residência e chamaram os filhos da vítima. “Nem”, como ele era conhecido, morreu na cama do imóvel.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 18h40, mas quando os militares chegaram ao local já encontraram a vítima carbonizada. Os bombeiros informaram que as chamas tinham sido praticamente extintas pela população.

Os filhos ficaram desesperados quando viram o corpo do homem carbonizado. Vizinhos contaram que Amauri Domingos do Nascimento Filho estava passando por problemas de saúde e de ordem pessoal. Ele estava acamado devido a sequelas de um acidente vascular cerebral (AVC).

As causas do incêndio ainda serão investigadas. Os familiares foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (BO) para que a Polícia Civil investigue o caso. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e o corpo tem como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Confira aqui um vídeo: