Entretenimento

Turma da Mônica - Lições: Sequência de Laços ganha data de estreia

Preparados para os retornos de Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão?

Por Adorocinema 17/08/2019 12h12
Turma da Mônica - Lições: Sequência de Laços ganha data de estreia
Turma da Mônica - Foto: Divulgação/ Paris Filmes

Turma da Mônica - Laços ainda nem saiu dos cinemas e sua continuação já tem data para chegar!  Baseado na segunda graphic novel de Vitor e Lu Cafaggi, Turma da Mônica - Lições estreia em 8 de outubro de 2020, segundo informações do FilmeB. Daniel Rezende segue na cadeira de direção, enquanto Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira reprisam os papéis de Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, respectivamente.

Em junho deste ano, Rezende já tinha revelado, em entrevista para o AdoroCinema, que estava planejando uma sequência para o live-action dos personagens de Maurício de Sousa. Afinal, a graphic novel "Laços" (que inspirou o filme homônimo) fez tanto sucesso que ganhou duas continuações: "Lições" e "Lembranças". Será que também podemos sonhar com um terceiro filme em breve?

Responsável por levar 2 milhões de espectadores aos cinemas, Turma da Mônica - Laços acompanha as aventuras das famosas crianças do Bairro do Limoeiro, em busca do desaparecido Floquinho, o cãozinho de Cebolinha. O filme ainda contou com paticipações de Rodrigo Santoro como Louco, Monica Iozzi no papel de Dona Luíza, mãe de Mônica, e Paulo Vilhena vivendo Seu Cebola.