Acidentes

Colisão entre micro-ônibus e moto deixa adolescente ferido no Passo de Camaragibe

Acidente ocorreu na rodovia AL 101 Norte

Por Maurício Silva 17/08/2019 08h08
Colisão entre micro-ônibus e moto deixa adolescente ferido no Passo de Camaragibe
Vítima foi socorrida por uma equipe do Samu - Foto: Divulgação

Uma colisão entre um micro-ônibus e uma motocicleta modelo cinquentinha acabou deixando um adolescente ferido no município de Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (16), na rodovia AL 101 Norte.

João Mateus dos Santos, de 17 anos de idade, conduzia uma cinquentinha na noite desta sexta-feira na AL 101 Norte quando por volta das 19h20 houve uma colisão com um micro-ônibus da linha Porto de Pedras/Maceió, de placa NML 3924. A vítima chegou a ficar embaixo do transporte complementar.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local encontraram a vítima deitada na malha viária e aguardando atendimento médico. Os militares informaram que o condutor do transporte complementar, identificado como Ednaldo Jackson dos Santos Ferreira, 39 anos, não estava mais no local.

João Mateus dos Santos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.