Acidentes

Homem sofre mal súbito e se machuca em Maragogi

Caso foi registrado na manhã desta quarta-feira

Por Maurício Silva 14/08/2019 09h09
Homem sofre mal súbito e se machuca em Maragogi
Bombeiros encaminharam a vítima para a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Um homem ficou ferido após sofrer um mal súbito por volta das 6h15 da manhã desta quarta-feira (14), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado na Rua Padre José Wernukes, na região central da cidade litorânea.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local a vítima de 32 anos de idade encontrava-se consciente e com dores no ombro direito.

De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2ºGBM), o homem sofreu uma queda da própria altura após sofrer um mal súbito. Os militares realizaram o atendimento pré-hospitalar ainda no local.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central de Maragogi, para receber atendimento médico.

Grade de portão

No fim da tarde desta terça-feira (13) a grade de um portão caiu na cabeça de um menino de seis anos de idade em Maragogi. O caso ocorreu na Praça do Boi, Rua do Lemos, no distrito Barra Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a criança já tinha sido atendida por familiares.