Religião

Cantora Lauriete confirma presença no Dia do Evangélico em Campestre

Show vai ocorrer no dia 16 de setembro

Por Maurício Silva 14/08/2019 16h04
Cantora Lauriete confirma presença no Dia do Evangélico em Campestre
Cantora e prefeito se encontraram em Brasília - Foto: Reprodução

A cantora Lauriete Rodrigues, um dos nomes mais famosos da música gospel, confirmou que vai se apresentar em Alagoas no dia 16 de setembro de 2019, na cidade de Campestre. O prefeito da cidade Nielson Mendes “Pino” esteve com a artista nesta quarta-feira (14), em Brasília, no Distrito Federal.

Lauriente é também deputada federal pelo Espírito Santo e o encontro com o gestor do município alagoano ocorreu no gabinete da parlamentar capixaba. Ela canta desde os cinco anos de idade e faz sucesso em todo o Brasil e tem mais de 30 CD′s gravados nos mais de 30 anos de carreira profissional.

O prefeito gravou um vídeo e informou sobre a apresentação. “Gente, estou aqui ao lado da deputada e cantora Lauriete, aqui em Brasília, e vim ao gabinete dela fazer uma visita e ela vai convidar vocês, povo de Campestre para dia 16 de setembro, o nosso Dia do Evangélico”, disse.

A cantora responde no vídeo ao lado do prefeito. “É um prazer estar recebendo o prefeito Pino aqui e o pessoal de Campestre, eu quero convidar a todos vocês, nós estaremos no Dia do Evangélico em Campestre, Alagoas, no dia 16 de setembro... E você é o nosso convidado, não perca por nada, vai ser uma benção...”, declarou Lauriete.

Confira aqui o vídeo: