Política

Ex-prefeito de Campestre, Lúcio Meu Povo, filia-se ao Progressistas

É o segundo ex-gestor da cidade que filia-se a mesma sigla

Por Maurício Silva 13/08/2019 14h02
Ex-prefeito de Campestre, Lúcio Meu Povo, filia-se ao Progressistas
Ex-prefeito de Campestre, Lúcio Meu Povo, filia-se ao Progressistas - Foto: Reprodução / Instagram

O ex-prefeito do município de Campestre, Luciano Rufino da Silva, o “Lúcio Meu Povo”, filiou-se nesta terça-feira (13) ao Progressistas. A filiação partidária ocorreu na sede do partido, em Maceió e foi referendada pelo presidente estadual da sigla, o ex-senador Benedito de Lira.

Esse é o segundo ex-gestor da pequena cidade da região Norte de Alagoas a filiar-se ao antigo PP. No dia 30 de julho desse ano, quem filiou-se ao partido foi o também ex-prefeito Amaro Gilvan de Carvalho, o popular “Gilvan Cabeção”.

O presidente estadual do Progressistas, Benedito de Lira, postou a filiação nas redes sociais. “Recebi hoje o ex-prefeito de Campestre, Lúcio Meu Povo que, na ocasião, se filiou ao Partido Progressista. Uma honra ver a sigla crescendo em nosso Estado. Que, juntos, possamos trabalhar para que os alagoanos tenham representantes comprometidos com os que mais precisam”, publicou.

Tudo foi encaminhado para que Lúcio Meu Povo e Gilvan Cabeção estejam juntos na oposição para tentar derrotar o atual prefeito da cidade, Nielson Mendes, o “Pino”, que vem de uma aprovação de 87% segundo pesquisa divulgada pelo Ibrape e feita no dia 31 de julho de 2019.