Geral

Vice-prefeito de Matriz de Camaragibe passa por procedimento cirúrgico

Mário Melo está em Maceió e passa bem

Por Maurício Silva 09/08/2019 15h03
Vice-prefeito de Matriz de Camaragibe passa por procedimento cirúrgico
Vice-prefeito de Matriz de Camaragibe passa por procedimento cirúrgico - Foto: Reprodução / Instagram

O atual vice-prefeito do município de Matriz de Camaragibe, Mário Melo, passou nesta sexta-feira (09) por um procedimento cirúrgico. Ele está em recuperação no Hospital Unimed, em Maceió, e está bem após ser submetido a uma cirurgia.

O vice-prefeito decidiu postar uma foto pós-operatória no Instagram e agradeceu o carinho de todos. “Obrigado ao nosso Deus, minha família e a toda equipe do Dr. Wilson Baía, a cirurgia foi um sucesso, estou bem. Forte abraço e obrigado a todos pelo carinho”, publicou.

A foto recebeu vários comentários de amigos e conhecidos desejando boa recuperação ao político. O deputado federal Sergio Toledo (PL) também comentou a foto e resumiu o carinho por Mário Melo em poucas palavras. “Meu amigo boa recuperação”, escreveu.

Mário Melo é funcionário público, ex-vereador por Matriz de Camaragibe, ex-secretário de governo e está no segundo mandato como vice-prefeito. Ele já foi vice do ex-prefeito Marquinhos e agora é vice do atual prefeito Anderson Bolevard. Publicamente, ele ainda não declarou seu futuro político. O 7Segundos tentou contato com ele e a família para saber o motivo da cirurgia, mas não obteve retorno.