Geral

Família procura por idoso desaparecido desde segunda-feira em Maragogi

Agricultor mora no povoado São Bento

Por Maurício Silva 08/08/2019 14h02
Família procura por idoso desaparecido desde segunda-feira em Maragogi
Família procura por idosos desaparecido desde segunda-feira em Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Os familiares do idoso Cícero Benedito dos Santos, de 69 anos de idade, mais conhecido como “Catita” estão desesperados à procura do idoso que sumiu no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O agricultor desapareceu desde a última segunda-feira (05) e até a tarde desta quinta-feira (08) não voltou para casa.

Seu Catita mora no povoado São Bento e saiu para a roça no sítio Catende para o plantio de macaxeira na segunda-feira de manhã e desde então não retornou mais para a sua residência. Os parentes estão aflitos com a situação do idoso.

Militares do 2ºGrupameno de Bombeiros Militar (2ºGBM) e policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) fizeram buscas para tentar encontrar o idoso, mas até esta quinta-feira (08) ele não foi encontrado em Maragogi e nas cidades da região Norte do Estado.

O Neto Willames Santos da Silva, de 23 anos, disse que a família está desesperada. “Estamos todos desesperados em busca do meu avô. Já fizemos todo o possível já foi avisado em todos os hospitais e delegacias da região, mas ninguém tem notícias”, contou. Seu Catita é casado, tem 16 filhos e mais de 30 netos.

Willames Santos da Silva informou que o seu avô saiu para trabalhar como costumeiramente de manhã e por volta das 17h da segunda-feira um vizinho o viu voltando com a enxada e um saco de macaxeira durante o trajeto, mas não chegou em São Bento. O sítio Catende fica a apenas cerca de 10 minutos a pé até a residência do agricultor.

Os familiares disseram também que Cícero Benedito dos Santos estava bem de saúde e não vinha sofrendo de nenhuma doença como depressão. Eles disseram ainda que seu Catita é um homem de bem e que não tem intrigas na sociedade. Quem tiver informações pode ligar para o número de telefone: (82) 981303554 ou ligar para 181 da Polícia Civil.