Celebridades

Luana proíbe filhos de dançarem funk com Anitta: 'Nunca mais vão!"

Atriz falou do encontro dos filhos com a nova namorada de Scooby, Anitta

Por R7 07/08/2019 16h04
Luana proíbe filhos de dançarem funk com Anitta: 'Nunca mais vão!'
Filhos de Luana vão conhecer a nova 'madrasta' - Foto: Reprodução

Não, não tem fim. A novela Scooby, Anitta e Luana ganhou mais um capítulo.

Luana Piovani usou as redes sociais, nesta quarta-feira (7), para comentar sobre a viagem que os filhos farão com Pedro Scooby, para Califórnia, nos Estados Unidos. O pai estará com a namorada lá, a cantora Anitta. Será o primeiro encontro das crianças com a 'madrasta'.

Ao ser questionada por uma seguidora sobre o fato de Dom, de 7 anos, e Bem e Liz, de 3, conheceram a nova namorada do pai,  Anitta, a atriz disse que não tem como impedir.

“Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz", falou Luana, em tom de ameçada. "Mas eu confio no Pedro", amenizou a loira.

Xiii, vai render. Conhecendo Scooby, que já até gravou vídeos cantando funk da amada com o filho, pode esperar stories das crianças no pancadão com a madrasta, que está louca para conhecer os pequenos!