Segurança

Prefeito de Porto Calvo se reúne com integrantes da Segurança Pública

Reunião ocorreu no auditório da Prefeitura Municipal

Por Assessoria 07/08/2019 15h03
Prefeito de Porto Calvo se reúne com integrantes da Segurança Pública
Reunião ocorreu no auditório da Prefeitura de Porto Calvo - Foto: Assessoria

O prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, se reuniu na manhã desta quarta-feira (7) com integrantes da Segurança Pública que atuam na cidade da região Norte de Alagoas. A reunião ocorreu no auditório da prefeitura e contou com a participação do vice-prefeito Severino Antônio da Silva “Til” e integrantes da segurança municipal.

O encontro no prédio localizado no Centro da cidade teve como objetivo estreitar os laços entre governo municipal, Polícia Civil e Polícia Militar. O novo delegado da cidade Igor Diego e comandante da companhia da PM no município, tenente Fernando Nobre.

O prefeito se pronunciou durante a reunião. “Pra mim é um prazer ter esse diálogo com as forças de segurança para estreitar os laços. A nossa cidade é calma, mas há criminalidade em todo o país. Mas vamos trabalhar juntos pelo bem da nossa cidade”, disse.

O delegado Igor Diego também se pronunciou. “Estou feliz em contribuir com a população. O governo municipal tem todo apoio da Polícia Civil, respeitando as leis, sempre. Quero parabenizar o prefeito David Pedrosa pela iniciativa e pelo apoio. A parceria é importante, vamos ter união. Se houver dúvidas, pode nos consultar”, frisou.

O representante da Polícia Militar também comentou. “A equipe de segurança do município está de parabéns e sempre presta assistência a população. A gente trabalha para combater o crime. Estamos à disposição para contribuir por Porto Calvo”, disse o tenente Nobre.