Polícia

Criminoso comete assalto em posto de combustíveis de São Miguel dos Milagres

Fato foi registrado no povoado Tabatinga

Por Maurício Silva 07/08/2019 08h08
Criminoso comete assalto em posto de combustíveis de São Miguel dos Milagres
Proprietário foi orientado a procurar a polícia - Foto: 7Segundos

Um homem armado e utilizando uma motocicleta cometeu um assalto em um posto de combustíveis no município de São Miguel dos Milagres, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 18h30 da noite desta terça-feira (06), no povoado Tabatinga.

De acordo com testemunhas, o suspeito chegou em uma moto Honda Pop 100, de cor preta e placa não anotada. Ele sacou a arma, apontou para o frentista do estabelecimento e anunciou o assalto.

A vítima não reagiu a ação criminosa e o acusado roubou uma quantia em dinheiro ainda não divulgada. Após o ato criminoso, o suspeito fugiu pela rodovia AL 101 Norte, em direção ao município de Porto de Pedras.

O proprietário do estabelecimento comercial foi orientado a registrar a denuncia do assalto no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Porto da Rua, para que o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e a Polícia Civil tomem as providências legais.

Furto de bebidas

Também em São Miguel dos Milagres, uma dupla foi detida nesta terça-feira (06) suspeita de furtar várias bebidas alcoólicas de um restaurante receptivo. O furto ocorreu por volta das 4h da madrugada e eles foram detidos quando estavam ingerindo as bebidas na Praia de Porto da Rua. O proprietário do estabelecimento decidiu retirar a queixa e os suspeitos foram liberados.