Geral

Dupla é detida suspeita de furtar bebidas de receptivo em São Miguel dos Milagres

Suspeitos ficaram ingerindo as bebidas na beira da praia

Por Maurício Silva 06/08/2019 15h03
Dupla é detida suspeita de furtar bebidas de receptivo em São Miguel dos Milagres
Fato ocorreu na Praia de Porto da Rua, em São Miguel dos Milagres - Foto: 7Segundos

Uma dupla foi detida nesta terça-feira (06) suspeita de furtar várias bebidas alcoólicas de um restaurante receptivo no município de São Miguel dos Milagres, na região Norte de Alagoas. O furto ocorreu por volta das 4h da madrugada e eles foram detidos quando estavam ingerindo as bebidas na Praia de Porto da Rua.

A suspeita é que a dupla (um jovem e um adolescente) tenha entrado no estabelecimento durante a madrugada e furtado várias bebidas alcoólicas. É a segunda vez que ocorre esse tipo de furto ocorre no receptivo que fica no paradisíaco povoado de Porto da Rua.

Durante a ação, os suspeitos quebraram garrafas de bebidas e outras coisas no estabelecimento. Após o furto, eles foram ingerir parte da bebida na beira da praia. Eles ficaram em uma jangada em Porto da Rua e depois foram indagados sobre as bebidas.

Eles foram detidos e levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Porto da Rua para os procedimentos legais. O proprietário do receptivo decidiu retirar a queixa e os dois acusados foram liberados em seguida.