Violência

Mulher sofre facada e vai andando até o hospital de Porto Calvo

Caso ocorreu na Rua do Curi

Por Maurício Silva 05/08/2019 08h08
Mulher sofre facada e vai andando até o hospital de Porto Calvo
Mulher foi andando da Rua do Curi até o hospital de Porto Calvo - Foto: 7Segundos

Uma mulher ficou ferida após sofrer uma facada no peito esquerdo no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde deste domingo (4), na Rua do Curi, Centro da cidade. Após sofrer o ataque, a vítima conseguiu ir a pé até a unidade hospitalar.

Luciane Maria da Silva, de 46 anos de idade, estava na Rua do Curi quando sofreu um brutal ataque de arma branca no peito esquerdo e ficou ferida. Ela disse que o suspeito de cometer o crime foi um homem identificado como “Galego”.

Após o ataque, Luciane Maria da Silva saiu a pé da Rua do Curi e foi andando até a Rua Paulino Silva para denunciar o caso na Delegacia de Polícia Civil. Logo após fazer a denuncia no Distrito Policial, ela subiu a pé a ladeira do Alto da Forca e foi até o Hospital Municipal São Sebastião.

Na unidade hospitalar, ela recebeu os devidos atendimentos médicos e também foi interrogada por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Aos militares, ela informou que o suspeito era um homem conhecido como “Galego”. Buscas foram realizadas, mas o acusado não foi localizado.