Viral

Dedé Santana esclarece polêmica sobre documentário de “Os Trapalhões”

O humorista ainda falou sobre a sua relação com Renato

Por RD1 04/08/2019 10h10
Dedé Santana esclarece polêmica sobre documentário de “Os Trapalhões”
Dedé Santana falou sobre documentário de “Os Trapalhões” e relação com Renato Aragão - Foto: Reprodução / Globo

Em meio a polêmica que Renato Aragão se envolveu com os produtores de “Trapalhadas Sem Fim”, documentário sobre “Os Trapalhões”, Dedé Santana, explicou em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, o motivo pelo qual decidiu não dar depoimento para o filme.

“Eu fui convidado, mas eu tenho um projeto para fazer o meu. Então, eu não vou fazer o dos outros né?“, justificou ele, sem dar detalhes de qual seria esse trabalho que estaria à frente. Dedé adiantou apenas que pretende rodar um longa-metragem, no mesmo formato de documentário, em parceria com o intérprete de Didi. 

O humorista ainda falou sobre a sua relação com Renato, que garantiu ser a melhor possível. “Torço por ele, é um grande amigo meu. Uma pessoa que sempre foi muito generosa comigo“, assegurou Dedé sobre o colega, que vem fazendo sucesso nas redes sociais. 

Além de Dedé Santana, Renato Aragão também teria se recusado a dar entrevista para o documentário, que tem a direção de Rafael Spaca, pelo fato da narrativa trazê-lo como vilão e revelar disputas por dinheiro. O material bruto do filme conta com acusações ao comediante, de jogar os demais integrantes para escanteio, e indica que sua projeção teria sido o pivô para a separação do grupo em 1983.

Por isso, Aragão teria pedido para que alguns nomes, como Xuxa Meneghel e Roberto Guilherme (o sargento Pincel), não falassem à série documental que será dividida em cinco episódios.