iôiô

Fernando Zor entrega volta do namoro com Maiara em show

Em show, sertanejo entregou a presença de Marcos César, pai da cantora, no evento na cidade de Anápolis, em Goiás, nesta sexta-feira (02)

POR: Terra
Fernando Zor e Maiara
Reprodução/Instagram

Fernando Zor e Maiara estão juntos novamente! Uma semana depois de confirmar o fim do namoro devido a uma crise e desgaste na relação, o músico revelou que ele e a sertaneja reataram com o compromisso durante um show com Sorocaba na cidade de Anápolis, em Goiás, na noite desta sexta-feira (02).

O momento aconteceu quando a dupla acabava de cantar Que Pescar Que Nada, de Bruno e Marrone. "Que pescar que nada, vou matar a fome. Lá ninguém se mete, lá vai ter sete pra cada homem", dizia o refrão. Em seguida, Zor, entregou a volta ao anunciar a presença do pai da sertaneja, Marcos César, no evento. "Eita musiquinha mentirosa, Sorocaba. Hoje que eu trouxe meu sogro aqui pro show você fica cantando um trem desse", comentou ele, levando os fãs à loucura.

Fernando Zor dedicou música para Maiara: 'Pessoa especial'

Dupla de Fernando, Sorocaba nunca escondeu sua torcida pela volta do relacionamento. Após revelação do amigo, o intérprete do hit Bom Rapaz não perdeu a oportunidade de reforçar ainda mais a volta.

 "Ah, você trouxe o seu sogro? É o pai da Maiara, da Maiara e da Maraisa? Retiro tudo que eu disse". "Ele gosta de aparecer", brincou o companheiro, que teve rompimento zoado pela governanta. Ainda no show, o músico dedicou a nova música Casal Perfeito a "uma pessoa muito especial".

fernando zor maiara namoro reataram show

Veja Também

Comentários