Polícia

Supermercado é arrombado em Porto Calvo e bandidos levam dinheiro

Proprietário foi orientado a procurar Polícia Civil para registrar ocorrência

Por 7Segundos 03/08/2019 09h09
Supermercado é arrombado em Porto Calvo e bandidos levam dinheiro
Proprietário acredita que assaltante teve informações privilegiadas - Foto: cortesia

O Supermercado Central, localizado no Centro de Porto Calvo, foi alvo de arrombamento na madrugada deste sábado (03). O proprietário, Elisilvio Santos da Silva, 37, percebeu o crime ao abrir o estabelecimento, por volta de 4h da manhã. A vítima acionou a Polícia Militar e informou que uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi especificado, foi roubado. 

O comerciante, conhecido como Sílvio, falou para o 7Segundos, que o criminoso  roubou uma quantia correspondente ao apurado pelo estabelecimento de segunda até sexta. "Acredito que o bandido teve alguma informação privilegiada. As câmeras de segurança foram desligadas e eles foram diretamente à gaveta onde guardamos dinheiro trocado e ao cofre, que fica dentro do escritório", declarou.

Segundo ele, o assaltante entrou por uma abertura no teto localizada na parte superior do estabelecimento, que era coberta por uma lona. "Só as pessoas que têm acesso ao interior do supermercado sabem dessa abertura", explica. Em seguida, arrombaram a porta do escritório e levaram o dinheiro. "Outro fato que me causa estranheza é que as câmeras de segurança estavam desligadas. Não sei quem pode ter feito isso", disse.

O comerciante afirmou ainda que nenhum item do supermercado foi roubado. Antes de fugir, o assaltante deixou para trás uma lanterna, uma touca ninja e uma camisa. 

Sílvio acionou a Polícia Militar assim que percebeu o roubo e informou que até o final da manhã deve registrar o boletim de ocorrência na delegacia de Matriz de Camaragibe.