Política

Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, visita Costa dos Corais

Político esteve em Porto Calvo

Por Maurício Silva 02/08/2019 09h09
Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, visita Costa dos Corais
Maxuel Machado, Onyx Lorenzoni e Márcio Machado em Porto Calvo - Foto: Reprodução / Instagram

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, passou discretamente por Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O político visita a famosa região da Costa dos Corais e passou pela histórica cidade da região Norte do Estado nesta quinta-feira (01).

Onyx Lorenzoni deu uma paradinha em uma conveniência de um posto de combustíveis na rodovia AL 105. O ministro parou para tomar um cafezinho e atendeu as pessoas que o reconheceram. O motivo da viagem ainda é desconhecido.

Os portocalvenses Maxuel Machado e Márcio Machado, que moram em Brasília, encontraram com o ministro e postaram nas redes sociais. “Reforma da Previdência em Porto Calvo?”, postou Maxuel Machado. E Márcio Machado também postou nos istories do Instagram. “Resolveu aparecer também! Grande Ministro!”, publicou.

O ministro do governo do presidente Jair Bolsonaro ainda não publicou nada sobre sua passagem na região da Costa dos Corais. O provável destino de Onyx Lorenzoni deve ser Maragogi (capital da Costa dos Corais) ou São Miguel dos Milagres, na Rota Ecológica.