Violência

Adolescente morre a tiros na Rua do Patia em Porto Calvo

Crime ocorreu na noite desta quinta-feira

Por Maurício Silva 02/08/2019 07h07
Adolescente morre a tiros na Rua do Patia em Porto Calvo
Jovem morre a tiros na Rua do Patia em Porto Calvo - Foto: Divulgação

Era mais uma noite chuvosa e de frio em Porto Calvo, mas tudo mudou na Rua do Patia quando os moradores ouviram os disparos de arma de fogo, o resultado: um adolescente de 17 anos de idade foi assassinado a tiros por volta das 20h desta quinta-feira (01).

Os moradores da Rua do Patia ficaram muito assustados com a violência. A vítima foi identificada como Jeoaz Mateus e morreu logo após os disparos sem ter tempo de ser socorrido.

O que deixou a comunidade do Patia ainda mais assustada é que após a morte do garoto, vários disparos de arma de fogo foram deflagrados na região do assassinato.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito de cometer a ação criminosa.

A Polícia Civil vai investigar o crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e o corpo da vítima tem como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O sepultamento vai ocorrer em Porto Calvo.