Geral

[Vídeo] Atriz infantil do Passo de Camaragibe grava minissérie na Argentina

Estreia da minissérie acontece em outubro

Por Maurício Silva 02/08/2019 15h03
[Vídeo] Atriz infantil do Passo de Camaragibe grava minissérie na Argentina
Atriz infantil do Passo de Camaragibe grava minissérie na Argentina - Foto: Mozzato

A pequena atriz alagoana Giovanna Torres Loureiro Figueiredo, de apenas nove anos de idade, gravou uma minissérie em Buenos Aires, na Argentina. A menina, natural do município de Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas, tornou-se um dos orgulhos da cidade litorânea.

A garota, que também é modelo mirim, esteve no período de 25 a 30 de julho na capital da Argentina fazendo parte do elenco da minissérie “O Destino entre Sonho e Arte”.

A mãe da menina, Érica Torres, ficou muito feliz. “Ficamos muito felizes, ao saber que ela foi selecionada. Que seja o início daquilo que ela tanto almeja e sonha, em ter destaque na carreira de atriz”, disse Érica Torres.

A minissérie vai estrear em outubro de 2019 na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, através da agência Mozzato (agência, escola de atores e modelos), em parceria com o diretor e ator Wiiliam Vita.

Giovanna Torres é uma das estrelas do núcleo kids do elenco de “O Destino entre Sonho e Arte”. Em junho deste ano, a garota participou de um workshop em Maceió e a Mozzato percebeu o talento da atriz e a selecionou para agencia-la.

Veja aqui um vídeo da garota: