Celebridades

Jogador Willian José celebra seis anos de casamento

Casal se conheceu em Porto Calvo; terra natal dos dois

Por Maurício Silva 29/07/2019 15h03
Jogador Willian José celebra seis anos de casamento
Jogador Willian José celebra seis anos de casamento - Foto: Reprodução / Instagram

O jogador alagoano Willian José, da Real Sociedad-ESP, e a esposa Ana Carolina Nazário, estão celebrando seis anos de casamento. As declarações de amor também foram feitas por meio do Instagram neste domingo (28). O casal se conheceu em Porto Calvo, na região Norte de Alagoas, terra natal dos dois.

O jogador de futebol postou nos stories do Instagram uma foto com a amada lembrando do dia que casaram em Japaratinga, no litoral de Alagoas. “#6anosdecasados. Parabéns pra nós, meu amor!!! Que Deus continue nos abençoando. TEAMOMUITO [Sic]”, postou.

Ana Carolina Nazário usou o feed do Instagram para se declarar. “No entanto, desde o princípio da criação Deus os fez homem e mulher. Por isso, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois formarão uma só carne; assim, já não são dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus uniu o homem não separe”, postou ela, citando a passagem na Bíblia Sagrada em Marcos 10,6-9.

Carol Nazário prosseguiu com a homenagem. “E 6 anos se passaram desde que tomamos a decisão de nos unir. O quanto amadurecemos, nos tornando melhor a cada dia e o tanto que isso nos fez bem é motivo de gratidão a Deus, que Ele continue nos abençoando e nos dê sabedoria para saber conduzir nosso casamento”, finalizou.

Eles casaram no dia 28 de julho de 2013 no Pontal do Boqueirão, no município de Japaratinga, na região Norte de Alagoas, cidade vizinha a Porto Calvo.

Quando estão de férias, os dois sempre visitam a cidade natal, como foi o caso agora no mês de junho. Eles iniciaram o namoro no dia 7 de novembro de 2010.