Geral

Prefeitura de Porto Calvo alcança marca de 10 mil seguidores no Facebook

Página é a que tem o maior número na região Norte de Alagoas

Por Assessoria 26/07/2019 15h03
Prefeitura de Porto Calvo alcança marca de 10 mil seguidores no Facebook
Prefeitura de Porto Calvo é a 1ª na região e a 8ª em Alagoas - Foto: Assessoria

A página oficial da Prefeitura de Porto Calvo alcançou a marca de 10 mil seguidores no Facebook. A fan pange do governo municipal é a que conta com o maior número de pessoas seguindo em toda a região Norte de Alagoas e é uma das que mais se destacam no Estado. O número foi alcançado na noite desta quinta-feira (25) durante a transmissão ao vivo do Campeonato Regional de Futsal 2019.

A página facebook.com/prefeituradeportocalvooficial foi criada no dia 1º de janeiro de 2017, na posse do prefeito David Pedrosa e na tarde desta sexta-feira (26) já são 10.076 seguidores. Fotos, vídeos, notícias, comunicados, e transmissões ao vivo fazem a interação da fan page.

O prefeito David Pedrosa apoia as ações da Secretaria de Comunicação na administração da página no Facebook. “A página no Facebook é essencial para a promoção do governo municipal. Esse número representa muito para a gente e mostra que estamos trabalhando para que os portocalvenses e toda a população como um todo saibam das ações da Prefeitura de Porto Calvo. A Secretaria de Comunicação vem fazendo um grande trabalho”, enfatizou.

De acordo com levantamento da Secretaria Municipal de Comunicação, a página da Prefeitura de Porto Calvo é a 8ª no Estado com o maior número de seguidores e a 1ª na região Norte. Outro detalhe importante é que o governo municipal nunca usou link patrocinado (anúncio pago) para as publicações, todo o conteúdo é orgânico. No Instagram, são 4.956 pessoas seguindo @prefeituradeportocalvo.