Polícia

Dependente químico quebra móveis de casa em Japaratinga

Caso ocorreu no povoado Barreiras do Boqueirão

Por 7Segundos 25/07/2019 10h10
Dependente químico quebra móveis de casa em Japaratinga
Caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil de Maragogi - Foto: 7Segundos

Um jovem dependente químico acabou quebrando os móveis da própria casa no município de Japaratinga, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta quarta-feira (24), no povoado Barreiras do Boqueirão.

De acordo com a denuncia feita ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o jovem Carlos Henrique Buarque Celestino, de 24 anos de idade, estava embriagado e quebrando os móveis da residência e falando palavrões.

Os militares foram ao local e conduziram o acusado para o 92º Distrito Policial de Maragogi, no Centro da cidade litorânea. Os familiares conversaram com o agente de Polícia Civil e preferiram não prestar queixa contra o jovem.

Os parentes informaram que o jovem é dependente químico de drogas e álcool e que já havia sido internado pelo mesmo motivo. Os policiais conduziram Carlos Henrique Buarque Celestino para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio e depois o levaram para Japaratinga para a casa dos familiares. Os parentes disseram que iriam solicitar à Promotoria de Justiça um novo internamento.