Polícia

Três corpos são encontrados enterrados em Maragogi

Fato ocorreu no distrito Peroba

Por Maurício Silva 25/07/2019 14h02
Três corpos são encontrados enterrados em Maragogi
Três corpos foram encontrados enterrados em Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Três corpos, ainda não identificados, foram encontrados enterrados no fim da manhã desta quinta-feira (25), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado no distrito Peroba e a Polícia Civil já está investigando o fato misterioso na cidade litorânea.

De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), os corpos estavam enterrados numa região de areia e cercado. O delegado Ailton Soares Prazeres também foi ao local para coletar informações dos corpos que foram enterrados.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência. De acordo com os militares, os três corpos estavam em avançado estado de decomposição. A suspeita é que trata-se de um homem e duas mulheres.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) já foram acionados para a ocorrência e os corpos serão encaminhados para o instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Os cadáveres foram encontrados próximos a um supermercado de Peroba.