Acidentes

Motoqueiro colide em poste e fica gravemente ferido em Japaratinga

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira

Por Maurício Silva 24/07/2019 09h09
Motoqueiro colide em poste e fica gravemente ferido em Japaratinga
Vítima foi levada primeiro para a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Um motoqueiro de 32 anos de idades sofreu um grave acidente de trânsito ao colidir a motocicleta em um poste de energia elétrica no município de Japaratinga, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 6h50 da manhã desta quarta-feira (24), no povoado Boqueirão.

Valdemir dos Santos Aquino conduzia uma motocicleta no povoado de Japaratinga quando houve a colisão com o poste de energia e ficou inconsciente. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.

De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), a vítima estava com suspeita de fratura de bacia, fêmur e traumatismo carnioencefálico. Os militares informaram que quando chegaram ao local o homem estava sem sinais vitais.

Os bombeiros fizeram atendimento pré-hospitalar para restabelecer os sinais vitais da vítima e conseguiram fazer a ressuscitação cárdio pulmonar. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no município de Maragogi.

Após receber atendimento médico, Valdemir dos Santos Aquino teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Um helicóptero foi acionado para fazer a transferência, mas devido ao mau tempo, ele teve ser levado para a capital alagoana por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).