Acidentes

Colisão ente carro e moto deixa uma pessoa ferida em Maragogi

Acidente ocorreu no acesso à Praia de Antunes

Por Maurício Silva 24/07/2019 08h08
Colisão ente carro e moto deixa uma pessoa ferida em Maragogi
Vítima foi encaminhada para a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Uma colisão entre um carro e uma moto acabou deixando uma pessoa ferida no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (23), na rodovia AL 101 Norte, no acesso à Praia de Antunes.

O acidente entre os dois veículos acabou deixando Antonio Expedito da Silva ferido. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).

 De acorco com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), o homem encontrava-se em decúbito dorsal horizontal, consciente e orientado após ter colidido na parte traseira do carro. Os militares informaram ainda que Antonio Expedito da Silva apresentava escoriações pelo corpo, com ferimento no pé esquerdo.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central da cidade litorânea para receber atendimento médico.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também foram acionados para a ocorrência em Antunes e tomaram as providências legais.