Geral

Japaratinga celebra 59 anos com shows de forró e inaugurações

Prefeitura também entregará obras para a comunidade

Por Maurício Silva 23/07/2019 14h02
Japaratinga celebra 59 anos com shows de forró e inaugurações
Japaratinga comemora 59 anos de Emancipação Política - Foto: Japaratinga em Foco

A festa de 59 anos de Emancipação Política de Japaratinga, na região Norte de Alagoas, terá muito forró para o povo japaratinguense e para os turistas que visitam a cidade litorânea. Nesta terça-feira (23) os shows ficam por conta de Galã, Nadson o Ferinha, Garota Sertaneja e Forró Vumbora. A Prefeitura Municipal também entregará obras e equipamentos para a comunidade.

Mas a festança na cidade da Costa dos Corais começou nesta segunda-feira (22) com a final do Projeto Mar de Letras com alunos da rede municipal no período da tarde e à noite, o público pôde se divertir ao som de Korelly Melo, Barão da Farra e Amor Xonado.

Nesta terça-feira (22) a festa começou bem cedinho, às 6h da manhã, com uma alvorada de fogos seguido pelo Hasteamento das Bandeiras; entrega do kit escolar; entrega de um caminhão compactador; uma ambulância; e uma caminhonete Triton.

Às 11h da manhã desta terça-feira (23) também teve a missa solene na histórica igreja Matriz Nossa Senhora das Candeias. No período da tarde terá a inauguração da reforma da Praça do Bitingui; entrega de equipamentos para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA); entrega do novo consultório odontológico no povoado Barreiras do Boqueirão e inaugurações na zona rural. A festa será encerrada na quarta-feira (24), às 19h, com um culto em ação de graças na Quadra de Eventos.