Justiça

População pode opinar sobre novas metas da justiça para 2020

Além das metas de medição continuada (renovadas anualmente), para 2020 o CNJ poderá construir metas focadas na área de Infância e Juventude

Por Assessoria 23/07/2019 10h10
População pode opinar sobre novas metas da justiça para 2020
Podem responder o formulário on-line servidores, juízes, advogados, defensores, promotores ou qualquer pessoa interessada - Foto: Assessoria

A Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, com a participação de todos os Tribunais de Justiça, realiza pesquisa sobre as metas da Justiça brasileira para 2020, desde segunda (22) até o dia 13 de agosto. Podem responder o formulário on-line servidores, juízes, advogados, defensores, promotores ou qualquer pessoa interessada. Clique aqui e participe.

Além das metas de medição continuadas (renovadas anualmente), para 2020 o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) poderá construir metas focadas nas áreas de Infância e Juventude, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e Grandes Obras Paralisadas no Brasil.

O desembargador Domingos de Araújo Lima Neto é o gestor das metas nacionais no Tribunal de Justiça de Alagoas. No último dia 10, o TJAL realizou o Encontro de Gestão Participativa, também referente às metas nacionais de 2020, exclusivamente para servidores e juízes. Os participantes dessa reunião também podem responder o questionário on-line.

Tags: