Celebridades

Neymar esnoba Globo e vai até Silvio Santos para salvar imagem

Jogador participou do jogo dos pontinhos e não precisou se preocupar com perguntas difíceis

Por R7 23/07/2019 08h08
Neymar esnoba Globo e vai até Silvio Santos para salvar imagem
Neymar esnoba Globo e vai até Silvio Santos para salvar imagem - Foto: Reprodução

Neymar foi ao programa do Silvio Santos neste domingo (21) e fez o apresentador trabalhar meio como seu assessor de imprensa. A intenção óbvia é dar uma melhorada na imagem do jogador, que ficou um tanto quanto abalada com a acusação recente de estupro.

Um outro lado significativo dessa estratégia de Neymar é que ele parece ter mesmo colocado a Globo definitivamente de lado. Normalmente, numa ação como essa, o normal seria que o atleta procurasse a Globo, afinal é este canal que exibe os jogos da seleção brasileira e que também adora transformar o jogador em ídolo nacional. Acontece que nos últimos tempos, Galvão Bueno e especialmente Casagrande, soltaram algumas críticas pesadas a Neymar, que não gostou da brincadeira. Ele cortou relações com a Globo antes da Copa de 2018, voltou a falar mais tarde, mas a amizade nunca mais voltou a ser a mesma.

Já com Silvio Santos a relação parece ter sido bem mais, digamos, amorosa. O dono do SBT não fez nenhum tipo de pergunta constrangedora, não se tocou no assunto do suposto estupro e ninguém falou nada sobre complicações na vida profissional. Ou seja, tudo preparadinho para deixar Neymar à vontade para bancar o sujeito mais simpático e gente boa de que se tem notícia.