Violência

Adolescente sofre tentativa de homicídio no Passo de Camaragibe

Crime ocorreu no bairro Jagatá

Por Maurício Silva 23/07/2019 08h08
Adolescente sofre tentativa de homicídio no Passo de Camaragibe
Polícia fez buscas, mas não prendeu o suspeito - Foto: 7Segundos

Uma tentativa de homicídio deixou os moradores do Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas, perplexos com a violência. Um adolescente de 15 anos de idade foi alvejado por um disparo de arma de fogo e o suspeito de cometer a ação criminosa conseguiu fugir. O crime foi registrado por volta das 0h05 da madrugada desta terça-feira (23), no bairro Jagatá.

Os moradores do bairro acordaram assustados com o disparo de arma de fogo contra o adolescente. Weverton Eduardo da Costa sofreu um tiro na perna e ficou agonizando até ser socorrido. Ele disse que o autor do disparo foi uma pessoa identificada apenas como “Gel”.

Weverton Eduardo da Costa foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, onde deve passar por um procedimento cirúrgico para a retirada do projetil de arma de fogo.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, conversaram com a vítima e ele afirmou que o suspeito é uma pessoa chamada pelo nome de Gel. Buscas foram realizadas, mas o acusado não foi localizado.

O caso também foi denunciado no 94º Distrito Policial, onde a Polícia Civil vai investigar a ação criminosa para tentar prender o suspeito. Os familiares da vítima serão ouvidos pelo delegado para descobrir a motivação da tentativa de homicídio.