Polícia

Polícia abre inquérito sobre morte de homem achado em rio de Porto Calvo

Corpo foi levado para o IML na tarde desta quarta-feira

Por Maurício Silva 17/07/2019 15h03
Polícia abre inquérito sobre morte de homem achado em rio de Porto Calvo
Corpo em estado de decomposição foi encaminhado para o IML - Foto: Cortesia ao 7Segundos

A Polícia Civil já abriu nesta quarta-feira (17) um inquérito policial para investigar a misteriosa morte de um homem que foi encontrado morto enganchado em uma árvore de um rio de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O corpo da vítima foi achado em avançado estado de decomposição.

O corpo de Marcos José Santos da Silva, de 28 anos, foi retirado pelo Corpo de Bombeiros de uma árvore no rio Mucaitá, na fazenda Peituba, zona rural do município, por volta das 12h30 da tarde desta quarta-feira (17) e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.

O delegado Alexandre César dos Santos já começou a investigar o fato que vem intrigando a população portocalvense. Segundo o chefe de operações da Polícia Civil, José Mariano Sobrinho, o homem estava desaparecido há dez dias, mas os familiares não tinham registrado Boletim de Ocorrência (BO).

Profissionais do Instituto de Criminalística (IC) também foram à fazenda Peituba para analisar o corpo, que estava em avançado estado de putrefação. José Mariano Sobrinho informou também que até o momento a Polícia Civil ainda não tem informação de nenhum suspeito e que vai começar a ouvir os familiares de Marcos José Santos da Silva. O chefe de operações acrescentou também que será preciso também fazer exame de DNA e de arcada dentária.