Polícia

Homem é encontrado morto enganchado em árvore em rio de Porto Calvo

Vítima estava desaparecida há dez dias

Por Maurício Silva 17/07/2019 07h07
Homem é encontrado morto enganchado em árvore em rio de Porto Calvo
Homem é encontrado morto enganchado em árvore em rio de Porto Calvo - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um homem foi encontrado morto enganchado em uma árvore de um rio de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. Ele foi achado em estado de putrefação no fim da tarde desta terça-feira (16), na fazenda Peituba, zona rural do município.

De acordo com a Polícia Civil, Marcos José Santos da Silva, de 28 anos, estava desaparecido há dez dias e morava no bairro Mangazala. Ele foi encontrado por familiares no fim da tarde desta terça-feira no Rio Mucaitá, na Peituba.

O chefe de operações da Polícia Civil, José Mariano Sobrinho, disse que as medidas estão sendo tomadas. “Vamos acionar o Corpo de Bombeiros, o Instituto de Criminalística e acionar o Instituto Médico Legal. Vamos investigar se ele foi assassinado ou simplesmente morreu afogado”, disse.

José Mariano Sobrinho informou ainda que o trabalho do Instituto de Criminalística será fundamental para saber a real causa da morte do homem. O resgate do corpo deve ser feito na manhã desta quarta-feira (17) e a Polícia Militar também será acionada. A investigação fica sob a liderança do delegado Alexandre César dos Santos.