Acidentes

Acidente de moto deixa homem ferido em Maragogi

Fato ocorreu na rodovia AL 101 Norte

Por Maurício Silva 15/07/2019 15h03
Acidente de moto deixa homem ferido em Maragogi
Bombeiros encaminharam a vítima para a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Um homem sofreu uma queda de uma motocicleta e acabou ferido na manhã desta segunda-feira (15), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O acidente foi registrado por volta das 7h30 da manhã na rodovia AL 101 Norte.

De acordo com testemunhas, o homem passava de moto pela malha viária quando perdeu o controle do veículo e acabou sofrendo uma queda. No momento do acidente, a vítima estava com capacete.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local do acidente a vítima estava no chão e tratava-se de um homem de 43 anos de idade.

Os militares informaram que o homem estava consciente e orientado, porém em decúbito dorsal. A vítima apresentou escoriações na perna esquerda e foi realizada a colocação de colar vertical e a utilização da prancha longa.

O homem de 43 anos de idade foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central da cidade litorânea. A vítima recebeu os devidos atendimentos.