Acidentes

Colisão entre carros deixa vítima presa às ferragens em Maragogi

Acidente ocorreu na rodovia AL 101 Norte

Por Maurício Silva 15/07/2019 07h07
Colisão entre carros deixa vítima presa às ferragens em Maragogi
Colisão entre carros deixa uma pessoa presa às ferragens em Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Uma colisão envolvendo dois carros acabou deixando uma pessoa presa às ferragens de um dos veículos por volta das 22h25 da noite deste domingo (14), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O acidente ocorreu na rodovia AL 101 Norte, no povoado São Bento.

O acidente na pista acabou deixando o homem, identificado como Agnaldo Alves da Silva, de 43 anos de idade, preso às ferragens. O fato envolveu um veículo Fiat Uno, cor preto e placa MVB 8101 e outro automóvel de cor preta, de placa e modelo não anotados.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local encontraram o homem preso às ferragens. Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima estava consciente, porém, desorientada.

Os bombeiros informaram também que o homem estava sentado e preso no banco do motorista do Fiat Uno. A vítima apresentava ferimento no pulso, no joelho esquerdo e na boca.

Os militares utilizaram a ferramenta do desencarcerador para realizar a estricação e tirar o homem das ferragens. Agnaldo Alves da Silva mora no município de Japaratinga. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central de Maragogi.