Violência

Jovem é assassinado a tiros na cabeça em Porto Calvo

Crime ocorreu na Rua Júlia Buarque

Por Maurício Silva 15/07/2019 07h07
Jovem é assassinado a tiros na cabeça em Porto Calvo
Jovem foi assassinado a tiros em Porto Calvo - Foto: Cortesia

Um jovem foi assassinado a tiros no fim da noite deste domingo (14), no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu na Rua Júlia Buarque, na região central da cidade. O suspeito de cometer o ato criminoso conseguiu fugir.

O jovem identificado apenas como “Dimenor”, foi alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça e no peito. A vítima não resistiu aos disparos e morreu ainda na localidade. Ambulâncias do município ainda chegaram a ser acionadas.

De acordo com moradores da região, o jovem é de São Luís do Quitunde, mas estava morando na Rua do Alecrim (localidade próxima ao crime) há cerca de um mês. Ninguém teve notícias do suspeito de cometer a ação criminosa.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram avisados do crime e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar o crime para tentar descobrir a motivação do homicídio e prender o suspeito. Os tiros deixaram os moradores assustados.