Polícia

Dois criminosos cometem assaltos em Campestre

Celulares foram roubados pela dupla criminosa

Por Maurício Silva 11/07/2019 11h11
Dois criminosos cometem assaltos em Campestre
Dupla armada agiu em uma motocicleta e conseguiu fugir - Foto: Ilustração

A cena voltou a se repetir na região Norte de Alagoas: dois criminosos armados e em uma motocicleta causaram terror no município de Campestre. A dupla conseguiu fazer assaltos e roubar dois celulares de duas mulheres nesta quarta-feira (10).

Rafaela Alexandre da Silva, de 20 anos, e Ana Maria da Silva, 28 anos estavam nas Casas Novas, próximo a Unidade Básica de Saúde (UBS) quando foram surpreendidas por dois criminosos armados e em uma motocicleta.

Os suspeitos anunciaram o assalto, ameaçaram as jovens e roubaram os dois aparelhos de celular. A dupla criminosa estava em uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor branca e placa não anotada. De acordo com uma das vítimas, um dos suspeitos possui uma tatuagem de um beijo.

As vítimas denunciaram o caso aos policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind). Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. As jovens foram orientadas a denunciar o caso na Polícia Civil na cidade de Novo Lino para registrar Boletim de Ocorrência.