futura mãe

Marilia Mendonça esclarece sobre gravidez e carreira: 'Não vai me atrapalhar'

A sertaneja disse não ter planos de abrir mão de seus hits mesmo diante do namoro com Murilo Huff e a primeira gravidez

POR: Purepeople
Marília Mendonça
Manuela Scarpa/Brazil News

Marilia Mendonça, grávida de seu primeiro filho com o sertanejo Murilo Huff, contou na web que não tem planos de deixar de lado os hits que a fizeram conquistar o topo das paradas musicais. "Fiquem tranquilos, vocês não vão ficar sem Marilia Mendonça. Não preciso estar sofrendo para sofrer com vocês, não preciso estar bebendo para sofrer com vocês. Isso foi um personagem que foi muito bem criado. Sou uma mulher como todas as outras mulheres e mereço ser feliz, como todas as outras mulheres. Estou muito bem e feliz. Inclusive obrigado a todos que desejam a minha felicidade", disse a goiana, que já tem sentido mudanças na pele trazidas pelas mudanças hormonais da gravidez.

Letras autobiográficas são minoria: 'A maioria é de outras pessoas'

Segundo a cantora, cuja foto recente quando bebê confundiu fãs na web, a maior parte de suas canções no projeto atual não são escritas por ela. "A coisa de ser baseado em fatos reais da minha vida aconteceu algumas vezes. Mas nem todas, nem sempre e nem a maioria... A maioria das minhas histórias é de outras pessoas. O projeto 'De todos os cantos' não tem nenhuma composição, ou seja, a sofrência que vocês encontram nesse projeto não é uma sofrência que a Marilia passou. Com certeza é uma história que eu já vi acontecer e, por isso, gravei essa música. Mas não foi porque eu passei", argumentou a jovem, elogiada pelo namorado ao aparecer vestida de caipira.

Cantora planeja afastamento rápido dos palcos: 'Dois meses'

Já notando sintomas como inchaço e sono, Marilia ainda destacou que não quer ficar muito tempo longe do público. "Quanto a estar namorando e à gravidez, a única coisa que a gravidez vai me impedir de fazer... Eu não vou usar a palavra atrapalhar para nada na minha gravidez porque foi um presente e Deus sabe a hora de tudo. Não vai me atrapalhar porque, graças a Deus, eu trabalho desde os meus 18 anos e a gente já tem uma poupancinha para ficar uns dois meses parada cuidando do bebê, graças a Deus", assegurou a intérprete de "Serenata".

'Não fica com ciúmes da Marilinha', brinca cantora

Ao finalizar o vídeo para os seguidores, ela usou um tom divertido: "Vai ter muita sofrência para vocês porque ainda tem muita gente sofrendo. Mas relaxa que sua hora vai chegar e eu não vou ficar triste quando você abandonar as músicas de Marilia Mendonça para ouvir música romântica, prometo para você. Todo mundo vai continuar sofrendo, menos eu. Porque sei que vocês adoram essa piada. E não fica com ciúmes da Marilinha não, porque a Marilinha tá aqui com vocês".

afastamento cantora Gravidez marilia mendonça

Veja Também

Comentários