Turismo

Whindersson Nunes destaca Maragogi como destino turístico do Nordeste

Youtuber destacou locais dos nove Estados da região

Por Maurício Silva 05/07/2019 07h07
Whindersson Nunes destaca Maragogi como destino turístico do Nordeste
Postagem do youtuber nas redes sociais - Foto: Reprodução

O youtuber mais famoso do Brasil, Whindersson Nunes, fez uma postagem nas redes sociais no fim da noite desta quinta-feira (4) e destacou Maragogi, na região Norte de Alagoas, como destino turístico do Nordeste. O influenciador destacou lugares dos nove Estados nordestinos.

No Instagram, a postagem foi iniciada pelo seu Estado natal: o Piauí, onde ele destacou a Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato. As postagens foram seguidas por Alagoas, com destaque exclusivo para Maragogi.

Ele postou o seguinte sobre a Capital da Costa dos Corais. “Alagoas tem Maragogi O CARIBE BRASILEIRO, um sol que a Cássia Eller não ia aguentar dois, é de tirar o fôlego!! Se você gosta daquelas água azul de filme, se programe, pq vai te impressionar!! Da vontade né Grécia? [Sic]”, postou.

Maragogi é o segundo polo turístico de Alagoas, ficando atrás apenas de Maceió. A cidade é conhecida também como o Caribe Brasileiro e a Capital da Costa dos Corais. A cidade possui a segunda maior rede hoteleira do Estado e famosos sempre visitam a cidade litorânea.