Polícia

Polícia encontra buraco em delegacia de Maragogi e evita fuga de presos

Na cela haviam seis pessoas detidas por envolvimento com o tráfico de drogas

Por 7Segundos, com Assessoria 05/07/2019 10h10
Polícia encontra buraco em delegacia de Maragogi e evita fuga de presos
Polícia encontra buraco em delegacia de Maragogi e evita fuga de presos - Foto: Reprodução / Instagram

Policiais civis da Delegacia Distrital de Maragogi (92º DP), na região Norte de Alagoas, conseguiram abortar uma tentativa de fuga de presos, na madrugada desta quarta-feira (3). Na cela haviam seis pessoas detidas por envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo o delegado titular do 92º DP, Ailton Soares Prazeres, os policiais civis da delegacia perceberam uma movimentação diferente na cela e, durante vistoria, descobriram que os presos estavam abrindo um buraco na parede com o objetivo de fugir.

“De pronto transferimos os detentos para cela de outra delegacia, de um município de nossa região, enquanto os reparos são feitos no local”, explicou o delegado.

A autoridade policial disse ainda que conseguiu vagas junto ao sistema prisional, com isso três deles serão encaminhados para presídio na capital. Um outro foi libertado pela justiça.

“Assim, quando concluída a recuperação da carceragem, dos seis, dois voltarão a ocupar a cela na Delegacia de Maragogi”, frisou o delegado Ailton Prazeres.