fortaleza

Banda Noda de Caju pagará três meses de internação do filho de cantora de forró

Iara Pamella, ex-vocalista do grupo, também foi convidada para realizar uma turnê pelo Nordeste.

POR: G1
Iara Pamella e o filho de 25 anos. Atualmente, Iara está em carreira solo
Arquivo pessoal

A cantora Iara Pamella, ex-vocalista da banda Noda de Caju, recebeu duas boas notícias nesta quinta-feira (4). Em reunião com a direção, o grupo decidiu pagar três prestações do tratamento contra as drogas do filho dela. O jovem Aleanderson Robson, de 25 anos, está internado há três meses em uma clínica do interior do Ceará. Iara também foi convidada para realizar uma turnê com sete apresentações pelo Nordeste.

Na terça-feira (2), o G1 publicou matéria sobre as dificuldades da cantora de forró para pagar o tratamento para o filho. Iara Pamella está fazendo até lanches para vender na frente de uma faculdade em Fortaleza, como forma de complementar sua renda.

Segundo Thalis Guerra, um dos empresários da banda Noda de Caju, o primeiro show da turnê será em Fortaleza. "Serão sete shows com datas a definir. Estamos programando apresentações em Juazeiro do Norte e Teresina. Um desses shows será no fim do segundo semestre, em Fortaleza, onde será comemorado os 25 anos da banda", ressaltou.

Iara Pamella realiza, em média, 10 apresentações por mês em eventos de bares e restaurantes de Fortaleza. Mensalmente, ela precisa pagar R$900 da clínica de internação do filho, além de alimentos e itens de higiene. Nas redes sociais, a forrozeira iniciou uma vaquinha virtual para poder conseguir os valores dos boletos da clínica de reabilitação que o filho está internado. Para ajudar Iara Pamella, o telefone (85) 99624-6486 foi disponibilizado.

cantora Filho Internação Noda de Caju tratamento

Veja Também

Comentários