Economia

Associação Comercial de Porto Calvo convoca eleições

Processo eleitoral ocorre dia 10 de julho

Por Maurício Silva 03/07/2019 14h02
Associação Comercial de Porto Calvo convoca eleições
Porto Calvo é o principal centro comercial da região Norte - Foto: Maurício Silva

A Associação Comercial de Porto Calvo convocou eleições para a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da entidade. O processo eleitoral está agendado para o próximo dia 10 de julho de 2019, às 19h30 da noite, no Auditório da Câmara Municipal, no Centro da cidade da região Norte de Alagoas.

O pleito convocado pelo atual presidente Juscelino Cordeiro consistirá em Assembleia Geral Ordinária, no Plenário João Batista de Moraes. A votação será feita por voto individual e aberto por cada cargo. Podem se candidatar associados que estão em dia com as obrigações da entidade. A cidade de Porto Calvo é o principal centro comercial da região Norte de Alagoas.

O empresário José Ailton Lins, o “Dôla Lins”, da DL Eventos, afirmou nesta quarta-feira (3) ao 7Segundos que será candidato a presidente da instituição. “Acredito que Porto Calvo tem potencial para crescer. Pretendemos trazer mais capacitações e consultorias para os associados para fortalecer o comércio local”, disse. Ele informou que a empresária Jeanne Moura, do Salão Jeanne Clinic Hair, será a candidata a vice-presidente na chapa para a Diretoria Executiva.

As inscrições aos cargos concorrentes serão realizadas no mesmo dia da eleição. As vagas que serão preenchidas no processo na Diretoria Executiva são: presidente, vice-presidente, diretor financeiro e diretor secretário; no Conselho Fiscal os cargos são: presidente secretário, relator e suplente. Os mandatos serão para o período 2019-2021.